Este blog foi criado com o objetivo de expor os textos produzidos pelos alunos da 5ª série(6º ano) da Escola Núbia Maria Mangabeira Guerra durante as aulas de Língua Portuguesa. Porém, com o passar dos anos, ele foi ampliado para postagens dos alunos do EJA III e IV, 7º , 8º e 9ºano . Com a divulgação destes textos proporcionaremos maior funcionalidade às produções e maior interatividade entre os alunos e entre professores e alunos.



Fique a vontade para comentar!!!!

domingo, 31 de maio de 2015

Meu primeiro amor




Era um dia de segunda feira, eu conheci um menino que se chamava João. Ele tinha 12 anos e eu também. Pelo whatsapp, ele pegou meu número  no grupo e ficamos conversando. Então ele mandou uma solicitação de amizade pelo facebook e eu aceitei.
No outro dia, ele foi perguntando um pouco mais de mim e eu perguntando dele. Depois de um tempo, ele me pediu em namoro, mais eu não aceitei, porque eu não tinha idade para namorar. Então ele falou que estava bem.
Eu só ficava pensando nele, mas agora desisti dele e passei a pensar mais nos estudos.
                                                                              J. M. R.

2 comentários:

  1. raiane, Aldiran,Wesllei ,7 C1 de setembro de 2015 às 05:28

    Legal mas essa menina deveria ter ficado com o menino essa história q namorar atrapalho o estudo nd a ver

    ResponderExcluir
  2. Tarcisio Marques,Patrick Farias 7C1 de setembro de 2015 às 05:55

    Ela fez bem porque alguns namoros faz as pessoas desistir de tudo principalmente dos estudos

    ResponderExcluir