Este blog foi criado com o objetivo de expor os textos produzidos pelos alunos da 5ª série(6º ano) da Escola Núbia Maria Mangabeira Guerra durante as aulas de Língua Portuguesa. Porém, com o passar dos anos, ele foi ampliado para postagens dos alunos do EJA III e IV, 7º , 8º e 9ºano . Com a divulgação destes textos proporcionaremos maior funcionalidade às produções e maior interatividade entre os alunos e entre professores e alunos.



Fique a vontade para comentar!!!!

domingo, 31 de maio de 2015

O meu primeiro amor




O meu primeiro amor começou desde quando eu era pequenininha com 5 ou 6 anos por aí. Quando eu o via, ficava toda envergonhada. Ele gostava muito de mim e eu gostava muito dele. Nós dois combinamos ficar em qualquer lugar, mas nem minha mãe e nem o meu pai sabiam.
Um dia, fui à casa dele e eu fiquei morrendo de vergonha. Levei muitos presentes para a irmã dele.
Outro dia, eu fui novamente para casa dele e ficamos. Estava eu, ele, meu irmão, e minha amiga. Esse dia foi tão bom que ele não queria que eu fosse embora para casa, mas eu falei que eu tinha que ir. Fomos eu e minha amiga para casa e desse dia para cá, eu não fiquei mais com ele.
Agora entre eu e ele só rola amizade. Eu o amo muito, mas ele já tem namorada. Então, eu o perdi para sempre. Mas o bom é saber que ele ainda me ama e eu o amo.
                                                                              S. S. A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário