Este blog foi criado com o objetivo de expor os textos produzidos pelos alunos da 5ª série(6º ano) da Escola Núbia Maria Mangabeira Guerra durante as aulas de Língua Portuguesa. Porém, com o passar dos anos, ele foi ampliado para postagens dos alunos do EJA III e IV, 7º , 8º e 9ºano . Com a divulgação destes textos proporcionaremos maior funcionalidade às produções e maior interatividade entre os alunos e entre professores e alunos.



Fique a vontade para comentar!!!!

domingo, 31 de maio de 2015

O meu grande amor à primeira vista



Quando eu conheci o meu grande amor à primeira vista, ele estava na casa da minha tia. Apaixonei-me logo de cara. Ele olhava para mim, eu ficava sem jeito. Ele ia encostando, encostando em mim cada vez mais e eu estava sem saber o que fazer, pois quando eu olhava para ele, me dava um frio na barriga, uma vontade de rir.
Ele chegou até mim e me perguntou como era o meu nome. Eu falei e depois perguntei o nome dele. Ele me falou. Eu perguntei a idade dele e ele falou , depois ele me perguntou e eu respondi. Nós ficamos conversando.
Depois, ele mandou a minha amiga perguntar se eu queria ficar com ele. Ela me perguntou, eu respondi que sim. Nós ficamos conversando e hoje temos uma aproximação tão grande que eu nem lembro da vergonha que eu fiquei no dia em que o conheci.
Esse foi o meu grande amor à primeira vista.
                                                                               S. S. L.

Um comentário:

  1. KELLY E KARINE 7ANO -A17 de junho de 2015 às 05:53

    ESSA HISTORIA DE AMOR FOI MUITO ENTERESANTE PORQUE ELES TEM QUÍMICA E UMA HISTÓRIA BONITA

    ResponderExcluir