Este blog foi criado com o objetivo de expor os textos produzidos pelos alunos da 5ª série(6º ano) da Escola Núbia Maria Mangabeira Guerra durante as aulas de Língua Portuguesa. Porém, com o passar dos anos, ele foi ampliado para postagens dos alunos do EJA III e IV, 7º , 8º e 9ºano . Com a divulgação destes textos proporcionaremos maior funcionalidade às produções e maior interatividade entre os alunos e entre professores e alunos.



Fique a vontade para comentar!!!!

domingo, 31 de maio de 2015

O grande amor




Certo dia, eu estava no meu facebook conversando com minha amiga. Até que uma pessoa quis ser meu amigo. Eu parei de conversar com a minha amiga, ele começou a conversar comigo e disse que me conhecia, mas eu não o conhecia.
Depois de um tempo, eu estava tentando conversar pela Web com ele, ele aceitou e nós nos vimos. Logo me apaixonei, pois ele era lindo e ele me falou que estava querendo me conhecer melhor.
Passando alguns dias, eu estava em casa jogando e chegou alguém de moto e perguntou se ali era a casa de “fulano de tal” e eu disse que era. Eu reconheci logo que era o menino do facebook. Esse foi o grande amor da minha vida!!!!
                                                                              C. R. C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário