Este blog foi criado com o objetivo de expor os textos produzidos pelos alunos da 5ª série(6º ano) da Escola Núbia Maria Mangabeira Guerra durante as aulas de Língua Portuguesa. Porém, com o passar dos anos, ele foi ampliado para postagens dos alunos do EJA III e IV, 7º , 8º e 9ºano . Com a divulgação destes textos proporcionaremos maior funcionalidade às produções e maior interatividade entre os alunos e entre professores e alunos.



Fique a vontade para comentar!!!!

domingo, 31 de maio de 2015

Meus sentimentos





Tudo aconteceu no dia que eu vi um menino e senti algo por ele, pois ele era lindo!!!
Um dia, fui na casa dele com meu irmão. O irmão dele nos deu um pouco de café, mas não sobrou nada para o menino que eu gostava tomar. Passei um maior mico!!!
Fomos para a escola e lá outras garotas gostavam dele também.
Certo dia, ele foi embora e eu fiquei muito triste. A mãe dele queria levar eu e meu irmão também, contudo minha mãe não deixou. Eu fiquei muito triste, mas alegre, porque ele está feliz e eu também.
Bem que eu queria dar um beijo naquela boca gostosa, mas ele foi embora!!!!
                                                                                                P. D. G.

Um comentário:

  1. karine santos 7ano-A17 de junho de 2015 às 05:45

    kkkkk muito legal essa história, mas tem poucos acontecimentos... mais está otímo

    ResponderExcluir