Este blog foi criado com o objetivo de expor os textos produzidos pelos alunos da 5ª série(6º ano) da Escola Núbia Maria Mangabeira Guerra durante as aulas de Língua Portuguesa. Porém, com o passar dos anos, ele foi ampliado para postagens dos alunos do EJA III e IV, 7º , 8º e 9ºano . Com a divulgação destes textos proporcionaremos maior funcionalidade às produções e maior interatividade entre os alunos e entre professores e alunos.



Fique a vontade para comentar!!!!

domingo, 31 de maio de 2015

O mico




Eu passei por um momento muito ruim! Eu gostava de uma menina. Ela era muito bonita e eu era doido para namorar com ela, mas ela nem ligava para mim.
Um dia, eu inventei de pedi-la  em namoro, só que ela disse que não, pois gostava de outro menino. Eu fiquei triste e pensando nela.
Outro dia, ela foi pedir o menino em namoro, só que ela pagou um mico também, pois o menino não quis. Ela ficou triste. E eu, quando soube disso, fui perguntar se ela não queria mesmo ficar comigo. Como não tinha outra resposta, aceitou e, eu fiquei feliz da vida.
                                                                                                   D. A. R.

2 comentários:

  1. raiane, Aldiran,Wesllei ,7 C1 de setembro de 2015 às 05:53

    muito legal pensei q ela ñ iria namorar com ela

    ResponderExcluir
  2. wellingto e everton 7ano b1 de setembro de 2015 às 07:41

    o mico a pessoa nunca esquece

    ResponderExcluir