Este blog foi criado com o objetivo de expor os textos produzidos pelos alunos da 5ª série(6º ano) da Escola Núbia Maria Mangabeira Guerra durante as aulas de Língua Portuguesa. Porém, com o passar dos anos, ele foi ampliado para postagens dos alunos do EJA III e IV, 7º , 8º e 9ºano . Com a divulgação destes textos proporcionaremos maior funcionalidade às produções e maior interatividade entre os alunos e entre professores e alunos.



Fique a vontade para comentar!!!!

domingo, 31 de maio de 2015

Quando eu tinha 9 anos




Quando eu era pequeno e tinha 9 anos de idade, estava andando de bicicleta. De repente, vinha passando duas meninas muito bonitas.
Eu fiquei olhando para uma delas – a mais bonita, é claro!! – e ela também ficou olhando para mim, mas em poucos segundos que estava olhando, não vi um buraco e eu cai.
As meninas ficaram dando risada de mim. Esse foi o meu maior mico até hoje!!!
                                                                                 S. J. A. J.

4 comentários:

  1. seria melhor se vc falace mais sobre as meninas mais ta bom BRUNO 7ano
    A

    ResponderExcluir
  2. Evanilton junior , Igor silva , Denilson pereira 7c1 de setembro de 2015 às 05:44

    Nos gostamos desse texto porque , achamos que ele não sentiu vergonha de falar o mico dele .

    ResponderExcluir
  3. Seria mais legal se vc tivesse se machucado
    ou então pegado uma das meninas kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. raiane, Aldiran,Wesllei ,7 C1 de setembro de 2015 às 05:56

      kk foi olhar dimais caiu no burago

      Excluir