Este blog foi criado com o objetivo de expor os textos produzidos pelos alunos da 5ª série(6º ano) da Escola Núbia Maria Mangabeira Guerra durante as aulas de Língua Portuguesa. Porém, com o passar dos anos, ele foi ampliado para postagens dos alunos do EJA III e IV, 7º , 8º e 9ºano . Com a divulgação destes textos proporcionaremos maior funcionalidade às produções e maior interatividade entre os alunos e entre professores e alunos.



Fique a vontade para comentar!!!!

domingo, 31 de maio de 2015

O meu primeiro amor





Um sábado, resolvi passar o dia na casa de minha prima Maria. Chegando lá, fiquei a tarde toda conversando com alguns amigos.
Com o passar do tempo, começou a chover e então fomos para dentro de casa. Resolvemos comprar lanches na casa de uma vizinha, mas como estava chovendo muito ninguém queria ir comprar, então sobrou para mim. Pequei o guarda-chuva e fui até lá comprar.
Chegando lá, passei por o maior MICO, pois lá havia muitos rapazes que começaram a me paquerar. Muito envergonhada, dei boa noite e entrei. Ao entrar, avistei um rapaz na sala sentado no sofá. Meu coração começou a bater rapidamente, comecei a tremer e fiquei até sem falar.  No mesmo momento fui até a cozinha e mandei a senhora fazer os lanches, mas ela me mandou esperar no sofá. Timidamente fui até a sala e sentei.
O rapaz começou a falar comigo e pediu pra me conhecer. Falou-me seu nome e eu falei o meu. Ele pediu o meu número de telefone.
Meu coração batia desesperadamente, eu tremia. Fiquei muito nervosa!!! Ele pediu pra ficar comigo, mas o lanche ficou pronto. Ele pediu para eu ficar, mas eu preferi levar o lanche e depois voltar pra ficar com ele.
Namoramos a noite toda. Foi ai que ele me pediu em namoro e é claro que eu aceitei. Afinal, eu estava amando pela primeira vez. Nunca havia sentido isso por ninguém. Eu estava amando esse rapaz!!!! Toda vez que o vejo, meus olhos brilham!!!!
                                                                               N. S. E

5 comentários:

  1. karine santos 7ano-A17 de junho de 2015 às 05:39

    Eu gostei muito porque, eles tem muita quimica. e a hisotira é muito legal ADORRREEEIIII

    ResponderExcluir
  2. leandro miranda e wellington 7ano b27 de agosto de 2015 às 06:40

    eu gostei porque tem um amor eterno

    ResponderExcluir
  3. leandro miranda 7ano b27 de agosto de 2015 às 06:43

    adorei porque tem um amor muito grande e eterno

    ResponderExcluir
  4. joao paulo bruno tiago josé carlos lucas1 de setembro de 2015 às 04:16

    eu gostei porque fala de um amor eterno

    ResponderExcluir
  5. Tarcisio Marques,Patrick Farias 7C1 de setembro de 2015 às 05:35

    Gostamos Muito pq fala de um amor capaz e possivel de ser eterno

    ResponderExcluir