Este blog foi criado com o objetivo de expor os textos produzidos pelos alunos da 5ª série(6º ano) da Escola Núbia Maria Mangabeira Guerra durante as aulas de Língua Portuguesa. Porém, com o passar dos anos, ele foi ampliado para postagens dos alunos do EJA III e IV, 7º , 8º e 9ºano . Com a divulgação destes textos proporcionaremos maior funcionalidade às produções e maior interatividade entre os alunos e entre professores e alunos.



Fique a vontade para comentar!!!!

domingo, 31 de maio de 2015

O meu primeiro beijo




O meu primeiro beijo foi muito chato. Eu não gostei!!! Foi no ano passado, mas eu gostava dela e ela também de mim.
Foi com o meu primeiro amor. Eu estava com um amigo na frente da casa da minha tia. E lá estava ela e uma amiga. Ela me chamou e eu nunca me senti daquele jeito. O meu coração começou a bater mais forte, as mãos começaram a suar.
Quando eu cheguei perto, ela me beijou. E eu nem sabia que ela estudava na mesma sala que eu.
Depois deste dia,quando eu a via,  ficava com muita vergonha.
                                                                              C. S. I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário