Este blog foi criado com o objetivo de expor os textos produzidos pelos alunos da 5ª série(6º ano) da Escola Núbia Maria Mangabeira Guerra durante as aulas de Língua Portuguesa. Porém, com o passar dos anos, ele foi ampliado para postagens dos alunos do EJA III e IV, 7º , 8º e 9ºano . Com a divulgação destes textos proporcionaremos maior funcionalidade às produções e maior interatividade entre os alunos e entre professores e alunos.



Fique a vontade para comentar!!!!

domingo, 31 de maio de 2015

Meu primeiro beijo





Certo dia, eu estava numa sorveteria que conheço todos que lá trabalham. Sempre vou lá, fico sentada na mesa pegando wi-fi grátis. Sempre mexo no whatsapp, pois sou viciada.
Nesta sorveteria tem um menino que trabalha lá, e quando eu não o conhecia o achava muito fechado. Mas ele é educado para me atender.
Um dia de domingo, eu estava sentada sozinha mexendo no whatsapp, pois minha amiga tinha ido embora e ele estava varrendo. Ele varreu meus pés, olhou para mim e deu risada, com aquele rosto fofo. Eu falei para ele não varrer meus pés, se não eu não iria casar. Ele ficou rindo, pediu meu número do whatsapp e eu dei um número errado.
Mais tarde, ele me pediu novamente. Eu dei o certo. Ficamos conversando pelo whatsapp, sendo que ele estava do meu lado.
Eu estava interessada nele, mas ele disse que queria ficar comigo e só queria um beijo. Eu falava que não, mas ele chegou bem pertinho e me deu um beijo – que pra ele foi bom, mas para mim foi molhado e quente - . Fiquei paralisada, pensando porque ele me beijou. Eu fiquei dias e dias pensando naquele beijo. . . Ai, ai!!!!
L C .B.

2 comentários:

  1. tarcisio marques e Patrick farias 7C16 de junho de 2015 às 05:49

    nossa a menina so vai para a sorveteria para pega wi-fi e ainda de sorte conheçeu um menino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Maria Vitoria, Maria Isabel 7ºC31 de agosto de 2015 às 12:29

    Muito engraçado, só que eu acho que ela deveria ter dado o numero certo na primeira vez que ele pedio.

    ResponderExcluir